Informações e Políticas de Envio
INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO
Produtos com Entrega Expressa = a depender da região
O que processamento do pedido: confirmação de pagamento, separação do produto, embalagem, despacho, liberação do código de rastreio.
ENTREGA GARANTIDA!
Caso haja qualquer problema na hora da entrega será feito o reenvio do seu pedido, basta entrar em contato conosco através dos canais de atendimento.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
POLÍTICAS DE ENVIO
Os produtos apresentados em nosso site são importados e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos Estados Unidos, Alemanha, China e Singapura. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 5 dias úteis para ser despachado. Esse prazo compreende a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 a 21 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas, como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A IceJoias se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso conste alguma taxa a ser paga, por gentileza, entre em contato conosco o mais rapidamente para resolvermos e agilizarmos sua entrega.
Caso o serviço de rastreio em nosso site não funcione, os canais abaixo também se encontram devidamente aptos para acompanhamento da entrega:
Rastreamento Correios - Rastreamento após chegar ao Brasil e entrega expressa
Rastreamento JadLog - Somente para entrega expressa
Rastreio Ninja - Informações disponíveis desde que o pacote é postado
Muambator - Acompanhe sua entrega em tempo real
REENVIOS
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A IceJoias não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço, ou nome do destinatário.
- Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber, ou se a entrega for recusada.
- Caso o cliente mude de residência após a compra, deve entrar em contato. Se o produto já tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.
- Extravio, objeto roubado, embalagem danificada ou qualquer outra mensagem dos Correios no rastreio que impeça a entrega do produto será feito o reenvio.
Nesses casos, o cliente deverá entrar em contato conosco ([email protected]) e o solicitar o reenvio do produto. O reenvio será efetivado somente após a confirmação do endereço correto. Por se tratar de reenvio, o prazo de entrega reinicia e será gerado um novo código de rastreio.